Helô e Grazy

Um elo que começa no ventre...

Quando soube da gestação da Grazy e que seria uma menina, fiquei tão feliz por ela. Grazy e Edgard já tinham uma família linda, o Pietro completava essa dupla fantástica que virou trio. Aí surgiu Helô, uma notícia que me deixou encantada com a visão de um quarteto de porta-retratos.

O chá de bebê foi uma delícia, organizado pelas amigas íntimas e cheio de amor e carinho em cada detalhe... Fiz algumas fotinhos, com o celular mesmo. Vejam:

Lindo não é mesmo?

Aí veio a ansiedade da chegada!!!

Helô, já mostrou a que veio logo cedo, aliás, bem cedo! A danadinha quis autonomia antes da hora e saiu da barriga da mamãe um pouco antes dos 9 meses.

Foram longos dias de cuidado e carinho. Mamãe se dividia e se multiplicava para dar conta de tudo e não deixar faltar seu amor e cuidado para toda a família.

Mas como toda tempestade não dura para sempre, o arco-íris surgiu e a pequena Heloisa veio para casa, saudável e encantadora. Pietro não é só irmão, é irmão, amigo, babá e babão! Um verdadeiro brother.

Para preservar a segurança e a fase de adaptação, deixamos as fotinhos para depois e quando chegou esse depois, titia aqui se derreteu. Que delícia de tarde passamos juntas e que prazer foi conseguir captar o amor de mãe e filha em uma conexão ímpar.

Espero que gostem do resultado. Aqui está um tiquinho do que foi esse momento:

Quando acabamos, foi a hora do teto e, claro, a hora de comer é a hora mais feliz!

Obrigada por me permitir fazer parte disso minha amiga Grazy!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square

Fotografia

São Paulo - Paraná